Políticas de Trocas e Devoluções

 
 
Garantir a sua satisfação faz parte de nosso negócio, com isso você cliente da LHTEC INFORMATICA parceira da Mazer Distribuidora, encontrará todas as regras e procedimentos que atendam as seguintes situações:
 
 1. Desistência de compra;
 2. Troca em decorrência de defeito funcional;
 3. Troca por conta de avaria no produto;
 4. Recebimento de produto em desacordo com o pedido.
 
Importante: Para exercer qualquer dos direitos previstos nessa política de troca, imprescindível que a embalagem original do produto seja mantida íntegra pelo prazo mínimo de 7 dias.
 
 
1. Desistência de compra
 
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
 
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Caso você receba o produto e desista de sua compra em até 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, você tem a opção de devolver o produto e ser ressarcido (a) ou trocá-lo.
 
REGRAS E PRAZOS
 
Caso você ainda não tenha recebido o Produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e notificar o SAC da LHTEC INFORMATICA através do e-mail lhtecinfo@gmail.com ou pelo telefone 5132079654. Se você recebeu o Produto, ligue para 5132079654 em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto adquirido. Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, não sendo aceitas solicitações realizadas além desse prazo.
 
Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem.
 
Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual e todos os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida, ausência de manual, acessório ou embalagem, não será aceita a devolução do produto.
 
O produto será coletado pela transportadora, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
 
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal (nota fiscal emitida pela Distribuidora para a Transportadora coletar o produto), descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.
 
A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição do qual foi despachado.
 
A troca seguirá as seguintes regras:
 
  • A negociação será feita por meio do SAC 5132079654 e 51993279462.
  • Caso seja necessário o pagamento de diferença de valores, serão considerados os mesmos prazos de confirmação, faturamento e entrega do pedido original.

A restituição seguirá as seguintes regras:
 
  • Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes à solicitação de cancelamento junto à administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira.
  • Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até 10 (dez) dias úteis a contar da data de análise do produto no Centro de Distribuição.

 

2. Troca em decorrência de defeito funcional
 
Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feito o reparo ou a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal sem qualquer custo para você. 
 
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
 
REGRAS E PRAZOS
 
Entre em contato com o SAC LHTEC INFORMATICA via telefone 5132079654 em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto adquirido. Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
 
O produto será coletado pela Transportadora, imprescindivelmente, no endereço onde foi realizada a entrega, sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso.
 
Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:
 
• Inexistência do defeito;
• Indícios de mau uso;
• Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto;
 
A LHTEC INFORMATICA tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto no Centro de Distribuição de origem, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar pela:
 
• Troca por outro produto similar, em perfeita condições de uso; ou
• Restituição do valor eventualmente pago;
 
Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento do fabricante para obter as instruções necessárias ou dirija-se a uma Assistência Técnica Autorizada (telefone e endereço disponíveis no manual do produto ou no site do fabricante) para que o produto seja analisado e reparado, trocados ou haja o respectivo ressarcimento. Caso essas tentativas de contato ou solução não tenham sucesso, comunique imediatamente o SAC LHTEC INFORMATICA através de do telefone 5132079654.
 
As condições da garantia contratual do produto encontram-se no Termo de Garantia que acompanha o produto.
 
 
 
 
3. Troca por conta de avaria no produto
 
Se você receber o produto adquirido, avariado no transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
 
REGRAS E PRAZOS
 
Se você detectar no ato da entrega que o produto e/ou embalagem encontra-se avariado, recuse a entrega imediatamente e contate o SAC LHTEC INFORMATICA  pelo telefone 5132079654. 
 
ATENÇÃO: Produtos de grande volume merecem atenção especial, por isso verifique no ato da entrega se a embalagem possui avaria ocasionada durante o transporte
 
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto. 
 
Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:
 
• Inexistência de avaria;
• Indícios de mau uso;
• Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto;
 
A troca do produto acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição do qual foi despachado.
 
 
 
 
4. Recebimento de produto em desacordo com o pedido
 
ATENÇÃO: Para sua segurança, certifique que o produto recebido está de acordo com o pedido realizado antes de confirmar o seu recebimento.
 
Caso você receber um produto diferente do adquirido, será feita a substituição desse produto por outro produto igual ao que foi solicitado no pedido.
 
REGRAS E PRAZOS
 
Se você detectar no ato da entrega que produto está em desacordo com o quer foi solicitado, recuse a entrega imediatamente e contate o SAC LHTEC INFORMATICA  pelo telefone 5132079654. O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrião impedirá a identificação da sua solicitação, gerando a recusa ou mesmo atrasos no processo de troca. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.
 
A troca do produto acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise será feita em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição de origem.
 
Precauções que devem ser observadas para todas as situações acima:
 
• Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;
• Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas;
• Guarde a embalagem do seu produto por 07 (sete) dias, pois ela será necessária no caso de troca.
• Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por meio
do SAC LHTEC INFORMATICA  pelo telefone 5132079654  ou pelo e-mail lhtecinfo@gmail.com.

Voltar página inicial